Publicidade
Buscar

Segunda-feira, 21 de Março de 2011 - 12h39

Casal morre em acidente e filha fica gravemente ferida
Os dois veículos ficaram completamente destruídos e o Gol do casal chegou a ser arremessado para o acostamento.
Tamanho da Letra A- A+
Da redação
Foto: Diário do Litoral
Por volta da meia noite deste sábado, um acidente resultou na morte de duas pessoas, na SC 413, rodovia que liga Navegantes a Luis Alves. O acidente aconteceu próximo ao bairro Porto Escalvado, em Navegantes. O Gol branco, placa KAR 7277 (Mavegantes), dirigido por Pedro Nelson Duarte, que veio a falecer na noite de domingo, teria tentado uma ultrapassagem forçada e bateu de frente com a caminhonete Silverado, placa MKM 3113 (Penha), dirigida por Manoel João Cardoso, 63 anos. Marlene do Nascimento Duarte, 38 anos, esposa de Pedro, estava sem cinto e morreu na hora.

No momento do acidente, Ana Beatriz Duarte, de apenas nove anos, filha do casal, também estava sem cinto de segurança no banco traseiro, e foi arremessada pra fora do Gol. A menina foi levada às pressas com traumatismo craniano para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Manoel Cardoso e seu carona também foram levados ao hospital.

A pista, na altura da região do bairro Porto Escalvados, ficou interrompida por mais de uma hora. Os bombeiros precisaram lavar o asfalto pra tirar o óleo que vazou pra pista de rolamento.
Os dois veículos ficaram completamente destruídos e o Gol chegou a ser arremessado para o acostamento.

Gostou? Então compartilhe esta notícia:

@Manchetedovale
Empresa do Grupo:

MLO Participações
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita da Empresa MLO Participações em Multimídia LTDA.

2014 - manchetedovale.com.br - Todos os direitos reservados.