Publicidade
Buscar

Domingo, 01 de Maio de 2011 - 11h02

Estuprador de Itajaí é preso no bairro Cordeiros
Marcelo Oberzinier, 33, é acusado de ter estuprado uma funcionária pública em Itajaí.
Tamanho da Letra A- A+
Slain Franco
Foto: Thiago Floriano
Atualizado äs 19h40*

Na tarde desta sexta-feira (29), policiais da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, prenderam no bairro Cordeiros um suspeito de estupros realizados em Itajaí. O homem foi detido no interior de uma padaria na rua Sebastião Romeu Soares, bairro Cordeiros, por volta das 16h. Os policiais montaram campana desde o meio dia quando receberam informações de que o suspeito estaria circulando na área de bicicleta.

Segundo o agente de polícia, Luciano Da Hora, a vítima reconheceu o homem identificado como Marcelo Oberzinier, 33. Marcelo estava morando com familiares na rua Telêmaco de oliveira, no mesmo bairro. “ É 100% de certeza que este é o homem que cometeu o roubo seguido de estupro de uma funcionária pública”, disse Da Hora. Na casa onde Marcelo estava morando foram encontradas roupas e calçados usados pelo criminoso na noite do crime. No local foi apreendida também uma correntinha da vitima.

Marcelo é foragido da penitenciária agrícola de Palhoça, onde cumpria pena de 32 anos por latrocínio e outros crimes. Ele nega que tenha cometido o estupro e ainda afirma que foi agredido por policiais. Marcelo será encaminhado para o presidio de Itajaí.

A polícia pede para que mulheres que tenham reconhecido o estuprador procurem a delegacia.


Gostou? Então compartilhe esta notícia:

@Manchetedovale
Empresa do Grupo:

MLO Participações
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita da Empresa MLO Participações em Multimídia LTDA.

2014 - manchetedovale.com.br - Todos os direitos reservados.